Assistência Social de Araputanga iniciou com sucesso suas atividades no município

O ponta pé inicial aconteceu no ultimo dia 23, quinta-feira, quando deu inicio as atividades com a 3ª idade. No evento que foi realizado nas dependências do CRAS contou com a presença de aproximadamente de 120 pessoas melhor idade. “Para nós é motivo de muito orgulho e felicidade, estar aqui realizando esse trabalho para nossa gente”, disse o vice prefeito Enilson Rios, que coordena a pasta do Social nda comunidade. Para que fosse realizado o evento, o Enilson disse que ainda esta com condições mínimas de trabalho, foi preciso além do empenho das pessoas que trabalham no setor, um grande esforço do Gestor Joel Marins de Carvalho a quem ele chamou de um grande parceiro. Com o apoio da Prefeitura a secretária de Assistência Social estará desenvolvendo nessa gestão, variadas atividades, dentre elas podemos destacar: Reuniões semanais todas as quintas-feiras no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, hidroginástica, caminhada, bailes aos sábados, danças, teatro entre outros. “Claro que nada disso seria possível sem o auxilio do secretário de assistência social o Enilson Rios”, enfatizou a coordenadora do órgão, Lindocréia dos Santos Camargo que na comunidade é carinhosamente conhecida com “Cléo”. Segundo ela, essa união recebe o nome de “Raio de Luz”.